O valor da obra tem o custo de R$ 248.051,95

Durante a tarde de ontem, 22, o prefeito Fabiano Merence Brandão e o vice-prefeito João Edson Oliveira acompanharam a obra da pavimentação da EGP 09, estrada geral de acesso à localidade de Santa Manoela. No momento a empresa SANDRO FEIL realiza escavações e colocação de canos de concreto para microdrenagem pluvial.

A Administração Municipal de Paverama orienta os motoristas a terem atenção ao transitar pelo local, devido ao maquinário estar atuando na obra. Nos próximos dias os motoristas que trafegam pelo local deverão usar rotas alternativas (desvio por Linha Brasil), devido a colocação de material para nivelamento da via (brita) e dos palets com blocos intertravados (PVS). A obra visa melhorar as condições de tráfego e segurança na via, que é uma das mais movimentadas da cidade.

Os serviços da obra são de execução de terraplenagem, pavimentação com bloco intertravado (PVS), microdrenagem, sinalização horizontal/vertical e acessibilidade, incluindo material, em trecho da Estrada EGP 09, com extensão de 240,00 metros. O valor da obra tem o custo de R$ 248.051,95, Contrato de Repasse nº 932452/2022/MDR/CAIXA, firmado pelo Município de Paverama/RS, junto à União Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, representada pela Caixa Econômica Federal, Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 23/08/2023