Na noite de ontem, (28/08), no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama, foi realizada a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024. A Contadora Débora Maria Jantsch Bittencourt apresentou as estimativas por pastas, onde estabelece as metas e prioridades do governo municipal para o ano de 2024. O orçamento estimado ficou em R$ 44.570.000,00, o qual será ajustado para valores mais precisos durante a apresentação e discussão da Proposta de Orçamento do Município para o exercício de 2024 em outubro.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma das principais legislações que definem o destino dos recursos públicos para o ano seguinte, impactando a sociedade como um todo.  A LDO desempenha um papel crucial na promoção da responsabilidade fiscal e na prevenção do endividamento do Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 29/08/2023