Novamente as fortes chuvas atingem Paverama

A Secretaria de Obras de Paverama estão em várias frentes de trabalhos, com retroescavadeiras, motoniveladoras e caminhões, recuperando os estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias. A recuperação das estradas após chuvas fortes se tornou um desafio significativo, exigindo esforços para recuperar as estradas, importantes vias de transporte de caminhões de cargas, transporte escolar e empresas.

As chuvas intensas causaram vários problemas, incluindo deslizamento de terras das encostas dos morros, “lavagem” das vias, deixando a estrada somente com pedregulhos, alagamentos em diversos trechos, com surgimento de buracos e fissuras nas estradas, cabeceiras de pontes danificadas. “Novamente as chuvas danificaram várias estradas em nosso município. Estamos com várias frentes de trabalhos, para recuperar, o quanto antes, os trechos atingidos. Estamos dando prioridade às estradas gerais, onde o fluxo de veículos e caminhões é maior, mas sem deixar de dar atenção aos demais trechos, que também necessitarão de reparos imediatos”, comentou o Prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 14/09/2023