Contribuintes terão oportunidade de deixar seus débitos em dia para com a Prefeitura, neste sábado, dia 30/09, no Auditório da Prefeitura de Paverama, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.

REFIS 2023

A Administração Municipal de Paverama, visando auxiliar os munícipes em regularizar seus débitos com a Prefeitura de Paverama, estará realizando um dia de renegociações (REFIS 2023). Quem estiver em atraso com Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços (ISS), taxas de alvará, água, contribuições de melhorias, entre outros, terá oportunidade de deixar seus débitos em dia para com a Prefeitura, neste sábado, dia 30/09, no Auditório da Prefeitura de Paverama, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.

Não perca esta oportunidade! A regularização dos débitos com a Prefeitura é um passo fundamental para garantir a tranquilidade financeira e jurídica dos cidadãos. Essa prática não apenas contribui para o desenvolvimento da cidade, mas também evita problemas futuros e garante o cumprimento das obrigações fiscais.

É importante manter uma relação transparente com a prefeitura, ser consciente de suas obrigações fiscais e buscar a regularização de débitos sempre que necessário, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar de toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 25/09/2023