Processo Seletivo Simplificado

O PREFEITO MUNICIPAL DE PAVERAMA/RS, no uso das atribuições legais, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Estagiário(s) de:
• Ensino Superior Licenciatura para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer;
• Ensino Médio para todas as Secretarias Municipais;
• Ensino Superior Bacharel para as todas as Secretarias Municipais com exceção da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.
As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Rua Jacob Flach, nº 222, Bairro Centro, do dia 16 de outubro de 2023 até o dia 20 de outubro de 2023, das 07h00min às 13h00min.
Maiores informações e edital no link:

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 16/10/2023