Equipe buscam recursos para o município

Na segunda-feira,23 de outubro, o vice-prefeito, João Edson de Oliveira Morais, o Branquinho (PT) e dos vereadores João Enídio (PT), Davi de Souza (PDT) e David Moura (União Brasil) embarcaram para Brasília para percorrer gabinetes de deputados, senadores e ministros, em busca de emendas parlamentares, demonstrando comprometimento com Paverama.

Com o intuito de buscar recursos que beneficiem nossa comunidade, o vice-prefeito Branquinho e o vereador João Enídio visitaram gabinetes de deputados e senadores, levando as demandas do município. “Estamos unidos e determinados a enfrentar os desafios que surgem no caminho da busca por investimentos e parcerias para nosso município”, frisou Branquinho.

O vice-prefeito citou, como exemplo, pedidos para investimentos na infraestrutura do município, na área urbana e turística, como pavimentação de ruas. Além disso, verba para aquisição de máquinas e caminhões e para a atenção básica da saúde. Para a saúde foi pedida uma atenção especial. “Pedimos também verbas para a área da cultura e educação”, complementou Branquinho.

Foram visitados os gabinetes dos Senadores Paulo Paim (PT), Luiz Heinze (PP) e dos Deputados Federais Heitor Schuch (PSB), Elvino Bohn Gass (PT), Alexandre Lindenmeyer (PT), Afonso Motta (PDT), além do Ministro Paulo Pimenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 27/10/2023