Homenagem às Soberanas

Queridas Soberanas de Paverama! É com imensa gratidão e alegria que dirigimos nossas palavras a vocês, mulheres incríveis que desempenharam um papel fundamental no desenvolvimento e na representação do nosso querido município.

Agradecemos do fundo dos nossos corações pelo belo trabalho que vocês realizaram ao longo destes 5 anos, onde fomos muito bem representados. Vocês são verdadeiramente embaixatrizes da nossa comunidade, irradiando beleza, elegantes e, acima de tudo, comprometimento com nosso município.

Vocês foram iluminadas que iluminaram o caminho, inspirando-nos a sonhar mais alto e a acreditar no potencial da nossa terra. Cada evento, cada participação em projetos sociais, cada momento em que representaram o nosso município, deixaram uma linda marca em nossos corações e na memória de todos.

Em nome de todos os cidadãos deste município, expressamos nossa profunda gratidão. Vocês são símbolos de orgulho para todos nós, e a beleza que irradiam vai além do exterior, refletindo a generosidade e a paixão que cada uma de vocês carrega consigo.

Obrigado, soberanas, por serem fontes de inspiração e por dedicarem seus esforços para tornar nossa comunidade um lugar melhor para todos.

Com sincera gratidão, Administração Municipal de Paverama.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 10/11/2023