Acontece neste sábado e domingo as semifinais e finais do 5º Campeonato Municipal SICREDI de Vôlei de Praia e o 3º Campeonato Municipal SICREDI de Futevôlei.

Neste sábado acontece as semifinais do 5º Campeonato Municipal SICREDI de Vôlei de Praia e o 3º Campeonato Municipal SICREDI de Futevôlei. A quadra de areia do Parque 13 de Abril receberá 8 partidas, duas em cada categoria (vôlei masculino, vôlei feminino, vôlei misto e futevôlei), de onde serão conhecidos os finalistas do campeonato. As partidas deste sábado serão as seguintes:

• Vôlei Misto – Melissa / Vinicius / Carol / Augusto X Dhiogo / Bruna;
  • Vôlei Misto – Emiliano / Deise X João / Amanda;
  • Vôlei Masculino – Dhiogo / Adriel X Dodô / Anderson / Guilherme;
  • Vôlei Feminino - Gisele / Bruna / Cláudia X Ana / Betyna;
  • Vôlei Feminino - Carol / Deise X Jana / Scheila / Débora;
  • Vôlei Masculino - Vinicius / Augusto / Kelvin X Arthur R. / Gabriel;
  • Futevôlei - Dodô / Christian X Rudinei / Kinho;
  • Futevôlei - Luan / Anderson / Crespo X Samuel / Wesley.

As duplas vencedoras das partidas se classificam para as finais, que serão realizadas neste domingo, dia 17. As duplas perdedoras disputam o 3º e 4 lugares também neste domingo.

Devido a previsão do tempo marcar alta incidência de calor para este final de semana, as partidas das semifinais e finais iniciarão as 16:00 horas. As partidas acontecem na quadra de areia do Parque 13 de Abril, em Paverama. A entrega da premiação acontecerá neste domingo, logo após as partidas, dentro das festividades do Natal no Parque 2023.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 14/12/2023