O sorteio teve um montante de R$ 1500,00, dividido entre 3 ganhadores.

No dia 07 de dezembro foram realizados três sorteios da Nota Fiscal Gaúcha do município, com um montante de R$ 1500,00 no total. Os ganhadores foram Gilvani Luiz Rodrigues da Silva, de Paverama, com valor de R$ 700,00, Jean Carlo Gustavo Schonfeldt, de Tabai, com valor de R$ 450,00 e Rodrigo Rodrigues Vieira, de Taquari, com o valor de R$ 350,00. Os mesmos deverão retirar os seus prêmios na Prefeitura Municipal de Paverama, cito à Rua Jacob Flach, 222, apresentando documento de identificação, sendo o pagamento feito em cheque nominal.

Para os munícipes poderem participar do sorteio dos prêmios é necessário a inclusão do CPF nas compras efetuadas no município.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 14/12/2023