Evento aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro, no Parque 13 de Abril, em Paverama.

Paverama viveu dois dias da magia natalina, durante as festividades do Natal no Parque. O evento proporcionou uma programação para todos os gostos durante os dois dias de evento, com apresentações artísticas, teatro circense, danças, corais, shows musicais. O Parque 13 de Abril transformou-se em um verdadeiro cenário natalino, com árvores enfeitadas e iluminadas, decorações vibrantes e um clima de festividade contagiante.

Mas o momento mais aguardado era mesmo a chegada do Papai Noel, que chegou em cima do caminhão iluminado do Corpo de Bombeiros de Teutônia, causando alvoroço e emoção a todos os presentes. As crianças puderam estar junto com o bom velhinho na Casa do Papai Noel, onde receberam seus pacotinhos de natal e aproveitaram para registrar o momento, com diversas fotos, tornando o fim de semana inesquecível para todos os presentes. Paralelamente ao evento, nos dois dias ocorreram as semifinais (sábado) e finais (domingo) do 5º Campeonato Municipal SICREDI de Vôlei de Praia e o 3º Campeonato Municipal SICREDI de Futevôlei.

O Natal no Parque em Paverama não foi apenas só mais um evento, mas sim uma celebração que uniu as comunidades, fortalecendo laços familiares e criando momentos de memórias duradouras. Que esses momentos de felicidade e confraternização inspirem todos a cultivar o espírito natalino não somente nestes dias, mas sim ao longo do ano, promovendo amor, compaixão e solidariedade. Feliz Natal a todos!

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 20/12/2023