Esperança da Administração é de que esse novo reservatório venha a solucionar, em definitivo, o problema de abastecimento.

A localidade de Boa Esperança vinha atravessando constantes problemas com a falta de abastecimento de água, principalmente em horários de pico. Nas últimas semanas ocorreram faltas de abastecimento de água devido a construção da nova rede de água, que, para a administração municipal, veio solucionar em definitivo o problema de abastecimento.
Durante a tarde de hoje, dia 18, um dia para ficar na história de Paverama, foi instalado a nova estrutura e a nova caixa de água, com capacidade de 10 mil litros de água, o que é motivo de alegria para a administração, pois promete não apenas suprir as necessidades imediatas, mas também garantir um abastecimento estável e sustentável a longo prazo.
A administração municipal também reforça que, durante os últimos meses, ocorreram várias faltas de abastecimento de água aos moradores, devido ao plano de melhorias da rede elétrica por parte da CERTAJA, ocasionando a falta de água, afetando diretamente os moradores locais. “A falta de água em Boa Esperança tornou-se um problema persistente, principalmente em horários de pico, resultando em desconforto e limitações diárias para os moradores. Para podermos construir essa nova rede e instalar a nova caixa d’água, o abastecimento de água precisava ser cortado, para poder dar andamento aos trabalhos. Esperamos que com esse novo reservatório, seja solucionado o problema da falta de água a todos os moradores da Boa Esperança, pois a água é imprescindível a todos”, comentou o Prefeito Fabiano Merence Brandão.
A nova caixa d'água garantirá o abastecimento contínuo, eliminando os períodos de escassez de água que afetam a comunidade. A instalação de uma nova caixa d'água em Boa Esperança representa um marco importante no enfrentamento da falta de abastecimento de água. Este projeto não apenas atenderá às necessidades imediatas da comunidade, mas também estabelecerá as bases para um futuro mais sustentável e próspero. A previsão de entrar em atividade, conforme DEMAAP, é de até 10 dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 18/12/2023