Atenção munícipes paveramenses! Garanta os benefícios especiais no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024, com os descontos especiais para quem pagar o imposto no prazo estipulado:

Confira os prazos:

• Até 31 de janeiro - desconto de 20%;
  • Até 29 de fevereiro - desconto de 10%;
  • Até 31 de março - desconto de 5%.
  • Caso o munícipe não queira realizar o pagamento em cota única, pode optar ainda pelo parcelamento do imposto dividido em 4 parcelas, com vencimentos em 10/05, 10/07, 10/09 e 10/11.

Não perca a oportunidade de participar ativamente no progresso de nossa cidade, pagando o IPTU 2024 no prazo estipulado e aproveite descontos exclusivos. É uma forma de contribuir para a melhoria da sua comunidade e ao mesmo tempo beneficiar a si mesmo.

Os carnês já estão disponíveis no Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de Paverama, ou pelo site www.paverama.rs.gov.br, clicando no ícone de ATENDIMENTO AO CIDADÃO. Abrirá uma nova janela e após clique em CONSULTA DÉBITOS. Basta preencher com o número do seu CPF e clicar em CONSULTAR.

Para moradores de Fazenda São José, Posses e Vila Felipe, os carnês devem ser retirados na UBS da Fazenda São José. Os carnês podem ser pagos nas agências bancárias e casas lotéricas.

O IPTU é um tributo que fica 100% no Município e reverte diretamente em benefícios para toda a comunidade em saúde, educação, obras, lazer, esporte, cultura, turismo, iluminação, emprego, renda, entre outros investimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 05/01/2024