Evento ocorreu no Auditório da Prefeitura Municipal de Paverama.

Na manhã desta quarta-feira foram diplomadas e empossadas as Conselheiras Tutelares do município de Paverama. O evento organizado pelo COMDICA ocorreu no Auditório da Prefeitura de Paverama e contou com a presença do Vice-Prefeito João Edson de Oliveira Morais, representando o Prefeito Fabiano Merence Brandão, Presidente da Câmara de Vereadores de Paverama David Moura, Secretária da Administração e Fazenda Taila Monique Pedroso, representando os demais secretários, integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente- COMDICA, sendo eles: Regina Quadros Costa da Silva, Júlio César Bruxel, Luiz Ricardo Kochem e Flávio Jung, além de familiares e convidados.

As conselheiras diplomadas e empossadas são:

Simone Fernandes Eggers, eleita com 238 votos; Marinês Costa da Silva, eleita com 238 votos; Márcia Kussler de Azevedo, eleita com 145 votos; Tatiane Petry Cassol, eleita com 141 votos e Joseane Sandra de Azevedo, eleita com 129 votos.

Em suas palavras, o Vice-Prefeito João Edson de Oliveira Morais desejou bom trabalho à todas, salientando que “é uma missão difícil, mas que todas saberão desempenhar seu papel brilhantemente”. O Presidente da Câmara de Vereadores de Paverama David Moura comentou que “é um trabalho difícil, pois requer sabedoria para resolver muitas situações, desejando-lhes boa sorte nestes 4 anos de trabalhos”.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 10/01/2024