As fortes chuvas arrastaram terra e lixo para dentro da tubulação

Com as intensas chuvas que caíram em Paverama nos últimos meses, a rede pluvial do centro da cidade enfrentou um sério problema de obstrução de seus canos, resultando em inundações de ruas e transtornos para os moradores. Para contornar a situação, uma equipe da Secretaria de Obras entrou em ação para resolver o problema, desobstruindo os canos afetados, que ficam situados em frente a antiga Prefeitura Municipal.

A equipe encontrou uma combinação de lixo e terra, consequência direta das fortes chuvas que arrastaram detritos para dentro do sistema de drenagem, fazendo com que obstruíssem os canos da rede pluvial. Com a obstrução, a água da chuva não conseguia fluir adequadamente, resultando em alagamentos e preocupações para os residentes e comerciantes locais.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 25/01/2024