Obra está em fase de conclusão

Um antigo sonho aos poucos está se tornando realidade. Está em fase de conclusão a Rua Nuldi Vargas, em Posses. Os trabalhos estão em ritmo acelerado, sendo estimado o término da obra até o próximo final de semana, sendo entregue antes do prazo estipulado em contrato. “É uma grande alegria para todos nós entregar oficialmente à nossa comunidade a tão aguardada obra de pavimentação. É mais uma promessa cumprida. Isso demonstra o compromisso da administração em atender as demandas da comunidade”, enfatizou o prefeito Fabiano Merence Brandão. “Esta rua proporcionará não apenas uma melhoria estética, mas também um melhor acesso aos moradores e para aqueles que transitavam diariamente pela rua”, conclui o vice-prefeito João Edson de Oliveira Morais.

A obra está orçada em R$ 125.433,30 e faz parte do Projeto de Infraestrutura Urbana do município. A obra recebeu recursos do FINISA, financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público O pavimento contará com blocos intertravados (PVS), terraplanagem, microdrenagem e sinalização viária, numa extensão de 203,27 metros. A obra está sendo realizada pela empresa FLAVIO SALDANHA DA COSTA LTDA.

A Administração Municipal de Paverama anuncia que, em breve, iniciará o projeto para a pavimentação da Rua Francisco Bloemker, na Fazenda São José, nas proximidades do Mercado Ildaja, com recursos próprios da prefeitura.

#PavimentoNuldiVargas #paverama #GovernandoParaTodos

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama