Mais de 900 alunos retornaram à aula nesta segunda-feira, dia 19

Na manhã desta segunda-feira, 19, os corredores das EMEFs do município de Paverama ecoaram risos e vozes no primeiro dia de aula em 2024, com o reencontro de alunos, professores e monitores, após o período de férias.

Ainda durante a manhã desta segunda-feira, a SMECDL entregou o material didático destinado aos alunos à cada escola do município, concretizando o compromisso com a educação, um símbolo do investimento na formação de cada aluno. É o ponto de partida para jornadas repletas de descobertas, questionamentos e crescimento intelectual, reforçando o vínculo entre a comunidade escolar.

O Secretário de Educação, Flávio Jung, comentou que “neste retorno às aulas, possamos abraçar cada oportunidade com gratidão e determinação. Que possamos aprender, crescer e nos tornar a melhor versão de nós mesmos, sempre buscando alcançar nossos objetivos com perseverança e dedicação”, finalizou.

A SMECDL agradece o Supermercado Frederico pela cedência da empilhadeira e do colaborador, possibilitando carregar os paletes com o material nas caminhonetes e ser entregue o material didático com agilidade. Que este seja o início de mais um período de aprendizado, de superação de desafios e de celebração do poder transformador da educação. Boas aulas à todos!

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 19/02/2024