Na última sexta-feira, dia 05, aconteceu a partida de ida das finais do 16º Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça Ferragens Casa Velha. As equipes da Cancha do Eli e Acampamento dos Gordos/Cancha do Airton fizeram uma partida muito disputada, m

A Cancha do Eli, equipe mandante do jogo começou bem a partida, chegando a estar com o placar favorável de 20 a 4. Mas, no andar da partida, a equipe visitante foi impondo suas estratégias de jogo. Após a segunda metade da partida, a equipe do Acampamento dos Gordos/Cancha do Airton começou a dominar a partida, vencendo seu oponente por 48 a 42. Cordialidade e a amizade foram predominantes durante toda a partida, o que enche de orgulho os participantes, torcidas e organizadores.

A decisão do campeonato acontece na próxima sexta-feira, dia 12, na Cancha do Airton, no Morro Bonito. A equipe da casa pode perder por 48 a 42, que ficará com o título. A partida inicia as 19:45.

Antes, na quinta-feira, dia 11, acontece a disputa pelo 3º e 4º lugares, entre São Miguel e Cancha do Alemão, em Morro dos Cavalos. A equipe da casa, São Miguel, precisa vencer seu embate e torcer para que a equipe visitante, Cancha do Alemão, não faça mais do que 24 pontos, para ficar com a taça de 3º lugar. A partida começa as 19:45.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama

Data de publicação: 08/04/2024

Créditos: Assessoria de Comunicação de Paverama

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação de Paverama

Compartilhe!