Precipitações em dois dias ultrapassam 180mm

Nesta segunda-feira, 29, chuvas intensas castigaram Paverama, causando diversos transtornos em estradas e ruas. Com precipitações em torno de 130mm em poucas horas durante o dia de ontem, 29, muitas ruas do centro e estradas no interior do município ficaram inundadas com o volume expressivo de água que caíram em Paverama em poucas horas.

Um carro foi levado pela correnteza em Morro Azul, interior de Paverama, causando a morte de uma pessoa de 69 anos e o desaparecimento de outro ocupante do veículo. Bombeiros de Teutônia e Estrela estiveram no local no início da noite de ontem para localizar o carro e para encontrar os dois ocupantes do carro. Durante a manhã de hoje foi retomado as buscas, por ser local de difícil acesso.

Diante das fortes chuvas, a Secretaria de Obras está mobilizada em vários pontos do município para prestar auxílio às famílias afetadas.

Durante a manhã de hoje, 30, equipes da Secretaria de Obras estão pelo interior do município desobstruindo estradas. “A situação é caótica e requer atenção nessas horas. A chuva não deu trégua desde ontem e estamos atentos a tudo, pois teremos muita chuva nos próximos dias”, comentou o vice-prefeito João Edson de Oliveira Morais, o Branquinho.

Qualquer situação de emergência o munícipe pode ligar para 51 9 9672 2678. 📲

Fonte: Assessoria de Comunicação de Paverama