Local passa por uma revitalização estrutural, e terá novos espaços para prática esportiva.

O Parque 13 de Abril começou na última semana a passar por uma revitalização estrutural, com novos espaços para prática esportiva. Na sexta-feira, dia 12, foi concluída a retirada da tela do campo de futebol de areia, no local será construída uma quadra coberta- semelhantes às de Santa Manoela e da cidade baixa – mas ainda maior, com 1000m².

Já a tela retirada será colocada em torno do atual campo de vôlei de areia, que será aumentado, melhorando ainda mais a estrutura para os praticantes do esporte, que vem ganhando cada vez mais adeptos no município.

As melhorias fazem parte do plano de revitalização urbana que já vem ocorrendo no município, com pavimentações de ruas e iluminação pública. Outras melhorias também estão acopladas a este projeto de revitalização urbana.

“Estamos sempre buscando o melhor para o município. Tanto a quadra coberta quanto as ruas fazem parte de um projeto de reestruturação urbana, que será realizado em longo prazo” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

A obra será executada pela empresa EAZ Prestadora de Serviços LTda, orçada em R$ 328,941, 15, através de emenda parlamentar do Deputado Federal do MDB Darcísio Perondi com uma pequena contrapartida do município.

Data de publicação: 17/07/2019

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Jêison Lauri da Rosa

Compartilhe!