A gerente da agência do Sicredi de Paverama, Samanta Hepp, acompanhada do atendente Jeferson Duarte, esteve visitando o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão na última quinta-feira (01), e destacou o crescimento da cooperativa em nossa cidade

A gerente da agência do Sicredi de Paverama, Samanta Hepp, acompanhada do atendente Jeferson Duarte, esteve visitando o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão na última semana, e destacou o crescimento da cooperativa em nossa cidade.

A visita serviu para que fossem apresentados os números da agência de Paverama e do Sicredi Ouro Branco.

Hoje o Sicredi Ouro Branco é composto por 23 agências espalhadas por 21 cidades do Vale do Taquari e Vale do Caí.

De acordo com Samanta, o Sicredi Ouro Branco teve sobras de 51,5 milhões de reais. Hoje, são mais de 70 mil associados e a Cooperativa conta com 283 colaboradores nas 23 agências da região.

Os números positivos, ocorrem também em Paverama. Hoje, são mais de mil associados, “Somente em 2021, aumentamos em 70% o número de abertura de novas contas. O número é superior a aquilo que era o planejamento para este primeiro semestre. O Sicredi está comprometido com o desenvolvimento econômico e social dos associados e da comunidade. Nos preocupamos com um crescimento sustentável”, destacou Samanta.

O prefeito de Paverama, ficou animado com os números apresentados, “Vendo estes números, conseguimos ver o carinho, aliado ao bom atendimento e a confiabilidade na instituição que o povo Paveramense tem. Esperamos que o número de abertura de contas continue crescendo, e que os financiamentos trazidos pela instituição sirvam para que nossa cidade desenvolva-se cada vez mais”, finalizou Fabiano.

Data de publicação: 08/07/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer