O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, esteve no início desta semana em Porto Alegre, para participar de uma reunião e protocolar o pedido de melhorias na VRS 835, mais precisamente no trecho de 1,4 km, entre o antigo prédio da Escola Prudêncio Francklin dos Reis, até o pavilhão da comunidade católica do Morro Bonito.

O mandatário, esteve acompanhado dos Secretários de Administração e Saúde, Mauro Filipe de Oliveira, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luciara Silva. O presidente do PSDB de Paverama, Luciano Pereira da Silva também acompanhou a comitiva.

O Secretário do Governo Estadual, Carlos Busato foi quem recebeu a comitiva Paveramense. Busato é ex-Deputado Federal, vereador na cidade de Canoas e Secretário Estadual de Obras. Hoje, ele atua na Secretaria de Articulação e apoio aos municípios na Secretaria de Desenvolvimento Regional.

“Uma reunião importante e com uma demanda ainda mais importante. Na nossa solicitação, há o recapeamento no trecho da antiga escola até a comunidade do Morro Bonito, bem como calçada em todo este trajeto e também uma rótula de acesso à nova escola e creche do bairro Morro Bonito”, detalhou Fabiano.

A solicitação faz parte do programa Pavimenta RS. O programa teve os detalhes explicados pelo Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB), em uma recente visita ao município.

“Após a visita do deputado Mateus, vimos uma possibilidade de solicitarmos o nosso recapeamento, e a melhoria tão necessária neste trecho. O investimento, se conseguido, passará de 1 milhão de reais. Agora é aguardarmos pela confirmação. Estamos confiantes na resposta positiva por parte do Estado”, finalizou Fabiano.

Data de publicação: 22/07/2021

Créditos: Roger Bauer