Faltando pouco mais de 4 meses para o final do ano, o vice-prefeito de Paverama, João Edson de Oliveira Moraes (Branquinho), viajou a Brasília acompanhado do vereador João Devanir Sacks (Nenê). Na pauta, pedidos de emendas para o próximo ano.

Faltando pouco mais de 4 meses para o final do ano, o vice-prefeito de Paverama, João Edson de Oliveira Moraes (Branquinho), viajou a Brasília em busca de novos recursos e também buscando a solução de alguns projetos que estão paralisados.

João Edson, foi acompanhado pelo vereador João Devanir Sacks (Nenê). Juntos, os dois visitaram os gabinetes dos deputados Danrlei de Deus (PSD), Lucas Redecker (PSDB), Marcon (PT), Liziane Bayer (PSB), Paulo Pimenta (PT), Elvino Bohn Gass (PT) e Heitor Schuch (PSB).

Os Paveramenses, também tiveram a oportunidade de conversar, e entregar ao Senador Luis Carlos Heinze (PP), um ofício com pedido de emendas.

Além das visitas, eles também estiveram em outros gabinetes, que por suas razões estavam fechados. Mesmo com o empecilho, os ofícios com pedidos foram entregues, foram os casos dos Deputados Carlos Gomes (Republicanos), Maria do Rosário (PT), Paulo Paim (PT) e Henrique Fontana (PT).

O vice-prefeito analisou como positiva a viagem, “É importante irmos a Brasília para reforçarmos alguns pedidos, que por vezes, podem acabar esquecidos. Estando aqui, conversamos com os deputados e com alguma insistência, eles se sentem no compromisso de colaborar para o desenvolvimento do município”.

Além dos pedidos de emendas parlamentares para 2022, a pavimentação em frente à Escola Prudêncio Franklin dos Reis e a Escola de Educação Infantil Arco íris no Morro Bonito foi pauta da conversa com o Deputado Elvino Bohn Gass (PT), “O deputado nos explicou que a única coisa que está sendo aguardada é o repasse por parte do Governo Federal. Assim que ocorrer, cai na conta da Caixa, e a empresa vencedora da licitação poderá começar a obra”, finalizou João Edson.

Data de publicação: 22/08/2021

Créditos: Roger Bauer