AUDIÊNCIA PÚBLICA

O prefeito FABIANO MERENCE BRANDÃO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e CONVOCA os munícipes para apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual de 2022.

A audiência ocorre na quarta-feira dia 27 de outubro de 2021 às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama.

Para fins de cumprimento do Decreto 1.024/2020 quanto ao estado de calamidade Pública decorrente da pandemia do COVID-19, medidas de segurança e distanciamento serão tomadas durante a realização da mesma.

Para tanto, segue as regras para participação do ato público:

- qualquer interessado deverá inscrever-se até às 15h de terça-feira, dia 26 de outubro de 2021 junto a Recepção da Prefeitura Municipal ou através do telefone 51 3761-1044.

- O número máximo de inscrições é de trinta (30) pessoas.

- cada participante deverá estar usando máscara, caso contrário, não será permitido o acesso á Câmara de Vereadores;

- cada participante deverá respeitar a distância de 1,5 metros entre os presentes.

- será disponibilizado álcool gel para a devida higienização de todos.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer