Na última sexta-feira (14), o prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão, realizou em seu gabinete, a transmissão de cargo para o Vice-prefeito, João Edson de Moraes (Branquinho).

Fabiano estará de férias pelos próximos 15 dias e deverá retornar aos trabalhos em 1º de fevereiro, “Confio no trabalho do Branquinho e sempre mantivemos um diálogo sadio em todas as decisões de Governo. Agora, ele terá toda a liberdade de trabalhar e fazer o necessário pelo município”, destacou Fabiano.

O Vice-prefeito, assumiu o posto nesta segunda-feira (17), e prometeu empenho na nova função, “Agradeço ao Fabiano pela confiança e farei tudo que estiver ao meu alcance, sempre mantendo o diálogo dentro da administração”.

Data de publicação: 17/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer