Na última semana simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) estiveram reunidos no Auditório da Prefeitura de Paverama, onde receberam a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 440 mil reais do Deputado Elvino Bonh Gass.

Na ocasião, o Vice-Prefeito de Paverama, João Edson de Morais, esteve acompanhado do Presidente do Partido dos Trabalhadores de Paverama, Silácio Krieger, e outros simpatizantes.

O Deputado Federal Elvino Bonh Gass, confirmou o repasse de R$ 440 mil reais que serão utilizados na compra de uma retroescavadeira.

Por ser uma emenda de bancada, a compra da máquina deverá ocorrer somente em 2023.

“Em nome da administração municipal quero agradecer ao Deputado pela parceria e ajuda de sempre. Aos simpatizantes do partido, muito obrigado pelo apoio de sempre, e seguiremos buscando mais recursos para Paverama”, destacou João Edson de Morais.

Na quinta-feira (14), o presidente do partido visitou o gabinete do Prefeito Fabiano Merence Brandão, e juntamente com o vice-prefeito, entregaram em mãos, o ofício que confirma a emenda parlamentar.

Data de publicação: 18/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer