O certame é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições são pela internet e devem ser feitas no site da instituição.

Estão abertas as inscrições para o cargo temporário de recenseador do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em Paverama, há 10 vagas disponíveis para o Censo Demográfico 2021. As inscrições iniciaram nesta terça-feira (23), e vão até o dia 19 de março.

Ao todo, são 204,3 mil vagas temporárias no Brasil. Em Paverama, além do cargo de Recenseador (9 vagas), há inscrições abertas para a função de Agente Censitário Municipal (1 vaga).

As inscrições são pela internet e devem ser feitas no site da instituição.

O Salário é de R$ 2.100 para a vaga de Agente Censitário Municipal. Para concorrer a esta vaga você deve ter Ensino Médio Completo.

Os valores pagos para os recenseadores podem variar, pois é por casa visitada e questionários respondidos. O candidato poderá realizar uma simulação do total que poderá receber pelo site da Cebraspe no momento da inscrição.

DAS INSCRIÇÕES E VALORES

Agente Censitário Municipal - 19/02 á 15/03/2021 - R$ 39,49