Vice-prefeito participou de reunião para melhorar a infraestrutura do Hospital de Teutônia

Na última sexta-feira (26), o vice-prefeito João Edson de Moraes, participou de uma reunião que tratou do crescimento de casos de Covid-19 nos municípios da região.

Estiveram presentes os prefeitos de Teutônia, Westfália e Poço das Antas.

Nesta reunião, os prefeitos discutiram ações a serem adotadas na região, e uma forma de colaborar para uma restruturação do Hospital Ouro Branco de Teutônia.

De acordo com o vice-prefeito de Paverama, o principal objetivo do encontro, foi tratar sobre a solicitação do hospital que visa arrecadar recursos para organização estrutural que se fazem necessárias, a fim de ampliar os leitos para atendimento de pacientes Covid-19, “Fomos chamados para uma importante reunião, a fim de conseguirmos nos unir em prol deste objetivo: Conseguir aumentar o número de leitos, destinados a pacientes com Covid”.

O valor total estimado para obra é de R$ 213.800,00 reais. Os prefeitos acordaram dividir o valor para repasse, que ocorrerá nesta semana, mediante autorização da Câmara de Vereadores. Do valor total, o município de Teutônia destinará R$ 100 mil reais, sendo que o restante será dividido entre os municípios de Paverama, Westfália e Poço das Antas, o que representa R$ 37.933,33 reais para cada.

Neste domingo (28), em Sessão Extraordinária dos vereadores de Paverama, o repasse foi aprovado.

Data de publicação: 01/03/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer