O Concurso Público 001/2020 que ocorreria no início do ano passado, e em virtude da pandemia, acabou sendo postergado, já tem a nova data para ocorrer as provas: 29 de agosto, domingo

O Concurso Público 001/2020 que ocorreria no início do ano passado, e em virtude da pandemia, acabou sendo postergado, já tem a nova data para ocorrer as provas: 29 de agosto, domingo.

A prova ocorrerá na Escola Prudêncio Franklin dos Reis no Morro Bonito, a partir das 9h da manhã.
Todas as normas de proteção sanitária contra o covid-19 serão tomadas: Uso de máscara, distância de 1,5 metros um do outro, tapetes sanitizante na entrada de cada prédio e sala, será observada a capacidade de 50% do número de candidatos por sala. Todos os candidatos passarão por aferição de temperatura na entrada dos prédios.

As vagas que serão disputadas serão para: Atendente de Consultório Dentário, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Inglês e Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa.

O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura de Paverama na aba concursos, EDITAL Nº 026/2021, DE 21 DE JULHO DE 2021.

Data de publicação: 23/07/2021

Créditos: Roger Bauer

Compartilhe!