Encerra em 31 de outubro o prazo para pagamentos de dívidas com a Prefeitura de Paverama, sem a cobrança de juros e multas.

Os contribuintes do município de Paverama, com dívidas em aberto com a Prefeitura Municipal, podem aproveitar o Refis 2021 para quitarem suas dívidas sem a necessidade de pagar juros e multas. Mas atenção, pois o prazo se encerra em 31 de outubro. Os valores pendentes são de diversos serviços prestados aos munícipes, como: Iptu, água, iss e serviços de máquinas.

O pagamento à vista, pode gerar um bom desconto.
Exemplo: Uma dívida de R$ 563,25 do ano de 2017, caso fosse paga até o dia 31 de outubro de 2021 utilizando o REFIS 2021, teria um desconto de cerca de R$ 200,00.

Para o contribuinte que não quiser quitar o valor inteiro à vista, ele pode optar em parcelar em até 6X, com a redução de 50% dos juros e multas.

A Secretária de Administração e Fazenda, Taila Monique Pedroso, explica que o REFIS não ocorre todos os anos, “Este é um projeto que é necessário ser passado na Câmara de Vereadores, e não ocorre todos os anos. É importante lembrar que somente até o dia 31 de outubro é que conseguiremos cobrar as dívidas com os descontos de juros e multas", finalizou.

Data de publicação: 15/10/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer