Na última sexta-feira (19), aconteceu o julgamento e a premiação das melhores imagens do 2º Concurso Fotográfico de Paverama, intitulado “Belezas Naturais de Paverama”.

Na categoria amador, foram 14 pessoas inscritas, e nos profissionais, duas. Todas as fotos poderão ser utilizadas pela Prefeitura para divulgar o município.

Os jurados foram os fotógrafos Willian Perim e Tatiane Ertel, e os funcionários da Prefeitura de Paverama, Alexandre Kléber, Lovani Eberhardt e Raquel Hass. Todos votavam “AS CEGAS”, sem saber o fotógrafo que havia feito a imagem. Todas elas tinham apenas um codinome fictício criado por cada um, e também o nome do local onde a foto havia sido tirada.

Entre as ganhadoras, destaque para a fotógrafa amadora Drielly Simão, e a fotógrafa profissional Larissa Allebrandt, ambas moradoras do centro, que tiveram 2 fotos escolhidas entre as 3 de cada categoria.

1º Lugar – Drielly Simão de Moura Quevedo – Nome da Foto (Encanto da Alvorada);

2º Lugar – Drielly Simão de Moura Quevedo – Nome da Foto (Arquitetura Natural);

3º Lugar – Francini Hartmann – Nome da Foto (A Luz do Fim do Túnel).

Categoria Profissional:

1º Lugar – Larissa Bizarro Allebrandt – Nome da Foto (Refletindo);

2º Lugar – Larissa Bizarro Allebrandt – Nome da Foto (A Sombra do Trabalho);

3º Lugar - Larissa Bizarro Allebrandt – Nome da Foto (Sementes da Vida).

As ganhadoras foram agraciadas com premiação em dinheiro e medalhas.

Data de publicação: 23/11/2021

Créditos: Roger Bauer