A partir desta terça-feira (04), começarão a ser entregues os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Os carnês podem ser retirados junto ao Setor de Cadastro da Administração Municipal (Prefeitura) e na Loja Vargas de Canabarro, (para moradores de Posses e Fazenda São José).

Até a segunda-feira, dia 31 de janeiro, o IPTU terá desconto de 20% para pagamento à vista.

O contribuinte poderá quitar o imposto com descontos até o dia 31 de março.

O IPTU pode ser pago nos bancos Sicredi ou Banrisul, ou qualquer agente credenciado destes bancos.

Cronograma de Desconto:

Até 31 de janeiro de 2022 = 20%

Até 28 de fevereiro de 2022 = 10%

Até 31 de março de 2022 = 5%

Parcelamento:

Aqueles que desejarem, poderão optar pelo parcelamento do imposto dividido em 04 (quatro) parcelas, com vencimentos datados nos dias 10 dos meses de maio, julho, setembro e novembro.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Cadastro na Secretaria da Fazenda ou pelo telefone 3761-1044.

Data de publicação: 03/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer