Contribuintes em atraso com o município podem quitar suas dívidas com 100% da remissão de juros e multas

Os contribuintes do município de Paverama, com dívidas em aberto com a Prefeitura Municipal de Paverama, podem aproveitar o Refis 2022 para quitarem suas dívidas sem a necessidade de pagar juros e multas. O projeto de lei foi votado e autorizado pela Câmara de Vereadores neste ano de 2022. Os valores pendentes são de diversos serviços prestados aos munícipes, como: Iptu, contas de água, iss e serviços de máquinas.

Uma dívida de R$ 1.195,00 do ano de 2018, caso fosse paga hoje, com o REFIS 2022, custaria R$ 879,00. Um desconto de R$ 316,00.

A Secretária de Administração e Fazenda, Taila Monique Pedroso, destacou a oportunidade de renegociar com o poder público, “Pedimos que todos aqueles que tenham débitos com a Prefeitura de Paverama, que nos procurem. Temos essa possibilidade do pagamento à vista que pode gerar o desconto de 100% dos juros e multas, e também a possibilidade do parcelamento em até 6 vezes, com a remissão de 50% dos juros e multas”, finalizou.

Data de publicação: 22/03/2022

Créditos: ROGER CRISTIANO BAUER