A ideia da campanha é conseguir arrecadar 500kg de alimentos não perecíveis até o final do mês de maio

O Centro de Referência e Assistência Social do município de Paverama (CRAS), prorrogou a Campanha Solidária, Nenhum Paveramense com fome ao longo do mês de maio.

De acordo com a responsável pelo CRAS, Adriana Moura, a ideia é tentar atingir o primeiro objetivo da campanha, que era arrecadar 500kg de alimentos não perecíveis, “Tínhamos uma ideia, e gostaríamos de chegar a este número, por saber da carência das famílias Paveramenses.  Até o momento, arrecadamos pouco mais de 150kg”.

As doações podem ser realizadas nos seguintes pontos de coletas: CRAS, Banrisul, Sicredi, Quero Quero, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Supermercado Frederico, Rede Super, Supermercado Real, Farmasim Rede Associadas, Super Túnel, Mercado Rei dos Reis, Loja Benoit e na Prefeitura Municipal de Paverama.

A Campanha iniciou na segunda-feira, 5 de abril e seguirá até o final do mês de maio.

Data de publicação: 04/05/2021

Créditos: Roger Bauer