Inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (02). Todos os documentos necessários estão especificados na matéria

Na manhã desta quinta-feira (27), o município de Paverama emitiu um edital de chamamento público, para a contratação de uma pessoa, para exercer a função de agente de endemias. O nível de escolaridade, é ter o Ensino Fundamental (1ª à 8ª série).

A base salarial é de R$ 1.400,00 para 40 horas semanais.

A contratação é pelo período de 6 meses, podendo ser renovada por igual período.

De acordo com o edital, ficará a cargo do(a) Agende de Endemias: Executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, a serem desenvolvidas em conformidade com as diretrizes indicadas pelo SUS, bem como participar de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade em geral, sob supervisão competente.

As inscrições para esta vaga deverão ser feitas na Prefeitura Municipal de Paverama, até às 17h da próxima quarta-feira, dia 2 de junho.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

1) Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores;

2) Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.;

3) Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia, na forma do art.15, da Lei nº 9.503/97.

4) CPF;

5) Certidão de Antecedentes Civis e Criminais

6) Habilitação legal para o cargo;

7) Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

8) Número do PIS;

9) Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA O EDITAL COMPLETO:

Data de publicação: 27/05/2021

Créditos: Roger Bauer