Equipe se vestiu caracterizada e gravou um vídeo para todos os integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Nos últimos anos, o CRAS de Paverama, realizava sua tradicional Festa Junina para os integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em 2020 e 2021 devido à pandemia, os eventos tiveram que ser modificados. As atividades presenciais bem como as festas estão suspensas, e cumprindo as orientações dos decretos municipais e estaduais, mais uma vez não poderão ser realizadas.

Sabendo disso, a equipe do CRAS pensou em um jeito para festejar, sem aglomerações. O projeto "Arraiá do CRAS em sua casa”, tem por objetivo levar a alegria e o clima da festa junina para os participantes dos grupos e seus familiares.

A equipe do CRAS gravou um vídeo devidamente caracterizado, convidando a todos para que também se vistam e façam a sua própria festa junina. Os integrantes dos grupos do CRAS, foram desafiados a produzirem comidas típicas.

A responsável pelo CRAS Adriana Moura, destacou o intuito do projeto, “Queremos que eles entendam que as coisas estão começando a mudar, e que em breve, tudo retornará ao normal. Enquanto isso, vamos bolando ideias e colocando em prática, para que todos nós possamos nos sentir próximos uns dos outros”, destacou Adriana.

Data de publicação: 15/06/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer