O Grupo Novos Talentos atua todas as quintas-feiras e conta hoje com 15 participantes. O grupo faz parte do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama (CRAS) é referência para a população da cidade no quesito envolvimento em atividades.

O Grupo Novos Talentos atua todas as quintas-feiras, e conta hoje, com 15 participantes. O grupo faz parte do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).

O grupo tem a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias e contribuir na melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Atualmente, as integrantes do projeto estão fazendo oficinas com reaproveitamento de jeans. Calças e blusas jeans não mais utilizadas, ganham uma nova vida através dos trabalhos executados. As integrantes estão confeccionando tapetes, aventais, bolsas, entre outros.

"Temos um grupo muito unido e colaborativo. Podemos perceber que as participantes se sentem bem e  muito felizes.  Além disso, desenvolvem atividades variadas, entre elas, o artesanato que estas adoram", destacou a Assistente Social do CRAS, Sandra Lorenzetti Roloff.

Data de publicação: 18/11/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!