Encerram hoje, sexta-feira (14), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Atendente de Consultório Dentário.

Encerram hoje, sexta-feira (14), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Atendente de Consultório Dentário.

O salário é de R$ 1446,92, e as inscrições podem ser feitas até as 17h presencialmente na Prefeitura de Paverama.

A função exercida é para executar tarefas auxiliares no tratamento odontológico sempre sob a supervisão do Cirurgião Dentista.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente na Prefeitura de Paverama, das 8 às 12h ou das 13h30 às 17h contendo os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão no local;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • CPF;
  • Habilitação legal para o cargo: Ensino Médio, Formação em curso de Atendente de Consultório Dentário e inscrição no Conselho Regional de Odontologia;
  • Currículo profissional;

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Paverama ou através do telefone 3761 1044.

Data de publicação: 14/01/2022

Créditos: Roger Bauer