As reuniões ocorrerão todas as quartas-feiras as 19h na antiga Creche, Arco Íris, do Bairro Morro Bonito.

Iniciou no dia 25 de maio as reuniões do Grupo de Alcoólicos Anônimos do município de Paverama.

A abertura do projeto ocorreu no dia 25 de maio.

As reuniões ocorrerão todas as quartas-feiras às 19h na antiga Creche, Arco Íris, do Bairro Morro Bonito.

Pessoas que tiverem interesse em conhecer o grupo, e quiserem obter informações sobre o mesmo, podem se sentir à vontade em fazer visita, ou mesmo, participar das reuniões.

De acordo com a Vereadora Cenilda Cassol, o projeto já existia no município, “Este é um projeto antigo que ficou parado a anos. Agora com a parceria da Administração Municipal, Secretaria da Saúde e Assistência Social, Câmara de Vereadores, Grupo de apoio de Teutônia e demais voluntários, o projeto foi aprovado e voltamos a nos reunir”, explicou a vereadora, que é uma das voluntárias do projeto.

As reuniões não custam nada para os cofres públicos, sendo que todo o servço realizado, é em forma de voluntariado.

Data de publicação: 05/06/2022