Após mais de uma semana das chuvas que ocorreram no final de agosto, mais precisamente na quarta-feira dia 25, o município conseguiu a liberação, para enfim, começar a trabalhar nos arredores do Loteamento Morada Bonita, localizado no bairro Morro Bonito.

O prefeito de Paverama esteve visitando o local na manhã desta sexta-feira (03). “Desde as chuvas da quarta-feira (25) da semana passada, a gente vem trabalhando para conseguir a liberação para executarmos o serviço. O problema esbarrou na mata virgem que precisava ser derrubada para que tivéssemos espaço para entrar com a máquina no local”, explicou.

De acordo com o prefeito, a escavadeira permaneceu no local desde a quinta-feira (26), justamente porque se acreditava que a documentação exigida, seria liberada até a terça-feira (31), “Nossa ideia é que na segunda-feira (30) ou o mais tardar na terça (31) receberíamos a autorização para iniciarmos a obra. Infelizmente não foi o que aconteceu.”

Na manhã desta sexta-feira (03), foram iniciados os trabalhos no local. De acordo com o engenheiro da prefeitura de Paverama, Eder Kussler, é necessário abrir a valeta, e nivelar o caimento, para que o deságue, seja por baixo da estrada de acesso ao loteamento, evitando assim, que a água volte a preocupar os moradores.

Até o final da tarde desta sexta-feira (03) o serviço deverá ser finalizado.

Data de publicação: 03/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer