O Departamento Municipal de Água de Paverama (DEMAAP), realizou na última semana a extensão de 750 metros de rede de água. A extensão ocorreu na Rua Adolar Kunsler na Cidade Baixa.

De acordo com o responsável pelo DEMAAP, Silácio Krieger, o trabalho realizado, é mais um, de uma sequência projetada pela Coordenadoria para 2021 e 2022, “Estamos trabalhando de acordo com os valores que são repassados para nós. Existem outros projetos a serem realizados e iremos continuar trabalhando para isso”, destacou Silácio.

De acordo com o responsável, outras três ligações deverão ser realizadas em breve. Estas, atenderão moradores de Santa Manoela, Morro Bonito e Linha Brasil.

Data de publicação: 21/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer