Na semana passada foi finalizada a obra de colocação de PVS e paralelepípedo na Rua João Pereira de Aguiar no bairro Morro Bonito.

Foram 200 metros de calçamento colocados na via. Destes, 70% foram PVS e 30% paralelepípedos. Os materiais estavam descartados em um terreno baldio da prefeitura e foram reutilizados, economizando um bom valor aos cofres públicos.

O prefeito Fabiano Merence Brandão destacou a economia, aliada a versatilidade de ter mais uma rua calçada no município, “Sempre que conseguirmos, iremos economizar o dinheiro público, para investirmos nas áreas necessárias. A rua João Pereira de Aguiar, teve um custo abaixo do normal em virtude do material reaproveitado, mas, mesmo assim exigiu um investimento de mais de R$ 70 mil reais com mão de obra, tubulações, bueiros e cordões. A economia é visível, e a satisfação dos moradores também”, destacou Fabiano.

De acordo com o mandatário Paveramense, outras obras de calçamentos estão no cronograma da administração, “Estamos seguindo um planejamento existente e completamente pé no chão. Precisamos saber investir e cuidar dos gastos públicos, pois ainda estamos em um ano bastante complicado. A próxima rua a receber calçamento, deverá ser a José Catarino de Souza, via que serve de acesso ao Atelier do Fernando, atelier este, que emprega mais de 50 funcionários”, finalizou Fabiano.

Data de publicação: 23/10/2021

Créditos: Roger Bauer