A patrola deverá ser entregue ainda esta semana, e os trabalhos com ela deverão iniciar assim que ela estiver com toda sua documentação regularizada. O prazo para que isso ocorra, é de 20 á 45 dias.

Nem uma semana após receber a confirmação por parte do Estado, que o município de Paverama se enquadrou no Pavimenta-RS e seu projeto de reestruturação da VRS 835 será executado, o prefeito de Paverama recebeu na manhã de ontem, a confirmação da emenda do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB), que contempla o município com uma nova Patrola Motoniveladora.

O lote entregue nesta etapa era formado por 16 patrolas motoniveladoras e 10 pás carregadeiras. No total de todas as entregas, os equipamentos somaram investimento de R$ 42,25 milhões, sendo R$ 32,91 milhões de recursos de emenda parlamentar da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados e R$ 9,34 milhões de contrapartida do Estado.

O prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão não escondeu a alegria, “Esta patrola vem em um momento importantíssimo para a nossa Administração. Agradeço ao Deputado e amigo Heitor Schuch por cumprir com sua palavra e colaborar com o desenvolvimento do nosso município. Uma máquina nova, é menos custo com reposição de peças e mão de obra. Agradecemos ao Governo do Estado, e a bancada gaúcha de Deputados que sempre trabalha em prol dos municípios”.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega no Parque Assis Brasil em Esteio, o prefeito Fabiano Merence Brandão, o Secretário de Agricultura do município, Maurício Marques, o vereador Gilmar Reckziegel e o suplente de vereador Elton Frühauf.

Data de publicação: 14/12/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer