A Secretaria Municipal de Agricultura de Paverama, informa que a apresentação do Talão de Produtor deve ser feita até o dia 15 de fevereiro.

Pede-se que os produtores levem o seu talão com as respectivas contra notas no setor de ICMS, localizado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada em frente à Loja Esquina Modas.

É importante lembrar que mesmo que não tenha efetuado a venda ou compra em seu talão no ano de 2021, o agricultor precisa apresenta-lo para registros nos arquivos do município e do Estado. A apresentação é necessária para evitar o cancelamento automático da Inscrição Estadual.

Data de publicação: 25/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer