Preocupada com o bem-estar e a segurança dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação de Paverama, iniciou ontem, segunda-feira (09), a entrega dos Kits Covid para os alunos que estão frequentando as salas de aulas.

Preocupada com o bem-estar e a segurança dos alunos, a Secretaria Municipal de Educação de Paverama, iniciou ontem, segunda-feira (09), a entrega dos Kits Covid para os alunos que estão frequentando as salas de aulas.

O kit consiste em duas máscaras personalizadas com o emblema do município, e um tubo de álcool em gel.

“Nossa ideia foi de pensar em algo que servisse para este atual momento. O Kit será importante, pois as máscaras e o tubo de álcool em gel poderão ser levados juntos na mochila. A ideia de realizar trabalhos em salas de aulas relativos à forma correta de aplicação de ambos, vem de encontro a ideia da administração”, destacou Flávio Jung, Secretário de Educação.

O valor investido na compra dos 900 kits, é de R$ 12.600, e é oriundo dos cofres municipais.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, visitou, e entregou alguns Kits na Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente na Cidade Baixa. Fabiano destacou o trabalho da Secretaria de Educação, “Precisamos pensar no bem-estar dos pais e das crianças. Os pais ficam mais tranquilos sabendo que as crianças estão bem cuidadas, e também protegidas. É importante explicarmos que nossa ideia é trabalhar em sala de aula os kits. No atual momento, explicar e ensinar para as crianças a forma de prevenir o contágio do Covid-19, é sim, de suma importância para todos”, finalizou.

Data de publicação: 10/08/2021

Créditos: Roger Bauer