O Grupo de Danças Folclóricas Origens de Paverama, retornará aos ensaios na próxima sexta-feira (10). O Grupo retornará aos ensaios após um longo período de inatividade em virtude da pandemia.

O Grupo de Danças Folclóricas Origens de Paverama, retornará aos ensaios na próxima sexta-feira (10), após um longo período de inatividade em virtude da pandemia.

O Presidente da entidade, Bruno Scherer, destacou o retorno, "Já estávamos ansiosos para este retorno, e ele estará cumprindo com todos os protocolos existentes em nossa cidade. Após esse longo período, passamos por uma reestruturação na formação de novos pares e acrescentando novas pessoas que queiram fazer parte" explicou ele.

Os ensaios ocorrerão a partir desta sexta-feira (10), e acontecerão no Centro Cultural Evangélico no Centro de Paverama:

SEXTA-FEIRA (10)

18h30 - categoria mirim/infantil: 3 á 14 anos

19h15 - categoria adulto: 15 anos em diante

Neste mês de setembro o GDF Origens completa 28 anos de existência.

O Grupo teve como idealizadora a Sra. Cléa Markus Schuck, que em 1993, buscou informações e convidou a professora Líria Zimmermann Wiebusch para iniciar o Grupo Folclórico Alemão em nosso município.

Data de publicação: 08/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!