A torcida Paveramense compareceu em um bom número e lotou o Ginásio da Comunidade Católica de Paverama. Estima-se que 480 pessoas estiveram no local. Mesmo assim, a equipe Paveramense acabou sendo derrotada por Salvador do Sul pelo placar de 3 a 2.

A torcida Paveramense compareceu em um bom número e lotou o Ginásio da Comunidade Católica de Paverama na última sexta-feira (01). Estima-se que 480 pessoas estiveram no local. Mesmo assim, a equipe Paveramense acabou sendo derrotada por Salvador do Sul pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, Paverama cai para a 6ª posição da competição.

Um jogo truncado, com discussões, e até mesmo paralisações, foi o que se viu na última partida da noite entre Paverama e Salvador do Sul.

Paverama iniciou o jogo com Fabiano, Igor Soares, Moisés, Rudinei e Alex Reckziegel. Todos os atletas que estavam à disposição da comissão técnica formada pelo treinador Kinho Bittencourt e pelo auxiliar Jefão, foram utilizados. Entraram durante a partida, Andi, Cristiano Brandt, Polida, Reginho, Cristiano Reckziegel e Bruninho.

Os ânimos acirrados entre torcida e jogadores, resultaram em uma parada de mais de 7 minutos. Com a bola rolando, Paverama pecou em algumas oportunidades e acabou sentindo a falta de jogadores importantes, como o goleiro titular Willian e os fixos Dodô e Felipe Kussler.

Igor Soares em duas oportunidades marcou os gols de Paverama. Com a derrota, Paverama permanece com 9 pontos na competição.

Os próximos jogos acontecem nesta sexta-feira (08) em Pareci Novo, e será a última rodada da fase de classificação. Os mata-mata ainda estão indefinidos. 

 

RESULTADOS:

                 BROCHIER    8   X    3    SÃO JOSÉ DO SUL

               HARMONIA      7   X    1     PARECI NOVO

   POÇO DAS ANTAS      4   X   0      MARATÁ

SALVADOR DO SUL        3   X    2      PAVERAMA

 

8ª RODADA EM PARECI NOVO

 

                PAVERAMA   X   BROCHIER

   POÇO DAS ANTAS    X    HARMONIA

SALVADOR DO SUL     X     SÃO JOSÉ DO SUL

                   MARATÁ     X     PARECI NOVO

Data de publicação: 04/10/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Créditos das Fotos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!