Nesta terça-feira (16), a prefeitura de Paverama lançou oficialmente o edital do Natal Iluminado de Paverama 2021. O projeto consiste na escolha de 3 casas ou prédios mais bem decorados da cidade.

Em 2021, será a 2ª vez que o município incentivará o resgate as tradições natalinas, despertando na comunidade, o interesse em colaborar com a formação de uma decoração natalina atraente para o município.

A premiação é de R$ 600,00 para a casa ou prédio que ficar em primeiro lugar, R$ 400,00 para a segunda posição e R$ 200,00 para a terceira.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (16) e vão até o dia 10 de dezembro.

A Comissão passará nas residências inscritas no dia 14 de dezembro de 2021 para avaliar a decoração e atribuir as notas para posterior avaliação.

O Secretário de Educação de Paverama, Flávio Nirceu Jung, destacou a importância do evento natalino e posteriormente do 2º Concurso Natalino, “Nata Iluminado de Paverama”, “Passamos por 2 anos muito complicados em todos os sentidos. O Natal sempre será uma época mágica para nossas crianças, e através dos enfeites natalinos, podemos envolver a ajuda de toda família, inclusive as crianças. O prêmio será uma consequência, mas todos que são pais, sabem que nessa época, nossos filhos pedem para dar “uma volta de carro ou a pé” para olhar as luzes de natal”, destacou Flávio.

O prefeito Fabiano Merence Brandão destacou a iniciativa, “Estamos organizando um calendário cheio de eventos para o final do ano, e “iluminar a cidade” será um atrativo a mais para recebermos os visitantes em Paverama. Podem ter certeza que teremos uma boa diversificação de eventos, que culminarão no Natal na Praça 2021, e a premiação do Natal Iluminado, será um deles”, finalizou o prefeito.

Clique abaixo e confira o edital completo em PDF

Data de publicação: 16/11/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer