Paverama sempre esteve á frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado. Nesta sexta-feira (18), o confronto ocorre em Maratá, contra os atuais campeões da competição, Brochier.

Foi mais uma noite eletrizante para o selecionado Paveramense.

Em um jogo truncado e com 8 gols, na última sexta-feira (11), os comandados do técnico Marco Aurélio Bittencourt sempre estiveram à frente do placar, mas não suportaram a pressão nos minutos finais, e novamente ficaram no empate pela 2ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal.

Jogando em Poço das Antas, a equipe Paveramense fez 2 a 0 com Mano e Esquerda logo no início do jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe sofreu o empate.

Na segunda etapa, Rudinei colocou Paverama na frente, 3 a 2. Mas, o selecionado de São José do Sul conseguiu empatar em seguida. Marcão fez o 4º gol Paveramense colocando a equipe em vantagem. Mas, faltando 3 minutos para o fim do jogo, em um contra-ataque, Paverama novamente foi surpreendida. Final do Jogo, Paverama 4 x 4 São José do Sul.

Paverama: Natan, Esquerdinha, Mano, Marcão e Rudinei;

Entraram:  Dodô, Alex e Reginho.

Fizeram parte do elenco da partida: Wuesley, Polida, Andi e Brandt

Gols: Mano, Esquerdinha, Rudinei e Marcão. 

A 3ª rodada da competição ocorre nesta sexta-feira (18) na cidade de Maratá, e Paverama novamente jogará o primeiro jogo, ás 19h30. O selecionado enfrentará o atual campeão da competição, Brochier.

19h30 – Paverama X Brochier

20h30 – Poço das Antas X Harmonia

21h30 – Pareci Novo X São José do Sul

22h30 – Maratá X Salvador do Sul

Data de publicação: 16/03/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!