A 5ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal tinha como mandante a equipe de São José do Sul, mas os jogos ocorreram no Ginásio Municipal de Harmonia.

O resultado e a atuação foram abaixo do esperado, mas mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), soube correr atrás do resultado, e terminou mais uma rodada invicta e na vice-liderança da competição.

Pela primeira vez na competição, os paveramenses saíram atrás do placar. Após a tradicional pressão na quadra adversária nos minutos iniciais da partida, em um chute do meio da quadra a equipe de Maratá abriu o placar, 1 a 0.

Mano Nunes em duas oportunidades virou o jogo para Paverama.

O primeiro gol surgiu após troca de passes que sobrou para Dodô. O pivô ajeitou para Mano, que de perna direita empatou o confronto, 1 a 1.

O segundo gol surgiu em jogada individual. Mano Nunes foi para o fundo, pedalou e bateu forte, desta vez de esquerda, e marcou o segundo gol Paveramense, o 6º dele na competição, tornando-se um dos artilheiros do certame, 2 a 1.

Na segunda etapa, o Selecionado Paveramense começou bem, mas desperdiçou ao menos, 3 chances de matar a partida.

Em um erro de marcação, num chute cruzado, Maratá empatou o jogo, 2 a 2. Logo depois, Esquerdinha em um chute forte fez 3 a 2 para Paverama. E no final do jogo, em um escanteio, os Marataenses empataram o confronto novamente. Final do jogo, 3 a 3.

Os Paveramenses estiveram representados por 14 atletas no confronto, número recorde, nas 3 edições da Copa Transcitrus, “Ficamos felizes com o comprometimento do grupo. Pela primeira vez nos 3 anos de competição, contamos com os 14 jogadores que estariam aptos para jogar a partida”, destacou Kinho.

Paverama: Natan, Mano, Esquerda, Marcão e Dodô.

Elenco: Wueslei, D’bastian, Brandt, Alex, Moisés, Bruninho, Igor, Reginho e Rudi.

Técnico: Kinho  /  Massagista: Jorge Nunes

Resultados:

Pareci Novo 3 x 3 Harmonia

Salvador do Sul 1 x 1 Brochier

Paverama 3 x 3 Maratá

Poço das Antas 7 x 5 São José do Sul

Jogos da próxima sexta-feira (08), novamente em Harmonia.

Maratá X Poço das Antas

Brochier X Pareci Novo