Morro dos Cavalos fez o dever de casa, venceu, convenceu, e conquistou o 3º lugar da 14ª edição do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

A partida aconteceu na tarde do último sábado (28). Na primeira partida, o 7 de Setembro havia levado a melhor e vencido por 48 a 38, e na partida de volta, precisava somar mais que 38 pontos para conseguir ficar com o título, mas não aconteceu.

Morro dos Cavalos jogou com autoridade e venceu por 48 a 14 conquistando a terceira colocação no campeonato.

Na próxima sexta-feira (03), iniciam as buscas pelo título da competição. Com as duas melhores campanhas na competição, Bar do Airton e Cancha do Eli vão se enfrentar na grande final.

Após algumas polêmicas quanto ao dia da disputa, a comissão organizadora se reuniu com os responsáveis pelas equipes na última segunda-feira (30), e determinou que os jogos seguissem o calendário oficial, e as partidas serão jogadas nas duas próximas sextas-feira à noite.

A decisão inicia nesta sexta-feira, dia 3, no Bar do Airton, e a partida de volta ocorrerá no dia 10 de junho na Cancha do Eli.

Data de publicação: 01/06/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer